PAPEL BOBINA   Foram encontrados 5 produtos.

PAPEL BOBINA

Produzido a partir das fibras de celulose, sem impurezas, apresentando elevada resistência e beleza. Produto com ótimo valor agregado. Confere melhor apresentação à sua embalagem, ou mesmo, proteção e resistência no transporte. Não rasga com facilidade. Monolucido

Subcategorias

Bobina de Papel Strong

O papel manilha é um papel reciclado, também conhecido como papel strong ou papel HD branco. Algumas pessoas também o denominam de papel jornal. Pode ser fabricado em duas tonalidades, branco ou rosa. Trata-se de um produto amplamente utilizado para embalagem.

Bobina Papel Ondulado

O papelão ondulado é feito de várias combinações de papéis, que compõem a capa e o miolo (papel-capa e papel-miolo).

As fibras de melhor qualidade são usadas para o papel-capa, e as inferiores, para o papel miolo.

Quanto à qualidade das capas internas e externas, o papelão ondulado pode ter sua composição efetuada em papel kraft , branco ou reciclado.

Os três tipos são produzidos com gramaturas (gramas por metro quadrado) variadas.

A composição da placa de papelão ondulado, com papel de alta ou baixa gramatura aliada à qualidade desse papel, bem como a composição em uma ou mais paredes é que vão determinar o desempenho da embalagem no que diz respeito ao empilhamento, ao rasgo (estouro) e à deformação.

O papelão ondulado recebe nomenclatura internacional, quanto ao perfil de onda, através de uma letra maiúscula, sendo que a cada perfil correspondem determinadas especificações, principalmente, a altura dessa onda (espessura do papelão).

As ondas mais utilizadas no Brasil são as chamadas onda B, onda C, e a composição das duas em parede dupla, onda BC, sendo que as três juntas representam mais de 98% da utilização de papelão ondulado, nos últimos anos.

Bobina na Média de 40 a 46 kg

Bobina de Papel Kraft

Tem como finalidade atender o segmento de embalagens, bem como o comercio atacadista e varejista atraves de confecções de embrulhos, sacolas e pacotes. utilizando tambem para moldes na confecção de vestuario e separação de vidros. 

  • Papel em 100% fibra longa;
  • Bem mais resistente;
  • Monolúcido;
  • Alto brilho;
  • Melhor aderencia.

Muito utilizado como envoltorio no segmento de moveis e mudanças. Tem como finalidade embalar, proteger, forrar, separar e facilitar o transporte.    

Ideal para embalar e proteger qualquer tipo de produto.

Você poderá utilizar esse produto na embalagem e separação de peças industriais, na proteção de perfis de alumínio, separação de vidros, embalagem de louças ou cristais, proteção de frutas, empacotamento de itens em mercados e papelarias, enchimento de caixas para remessa pelos correios, mudanças e transportes... enfim, seu uso é bastante diversificado. E...

A principal vantagem do nosso produto é o rendimento. Por ser mais fino que o produto da concorrência, oferece muito mais folhas (ou metros) por quilo, e é muito mais fácil de ser manuseado.  Nosso papel é fabricado com 55/60g.

A principal vantagem do nosso produto é o rendimento. Por ser mais fino que o produto da concorrência, oferece muito mais folhas (ou metros) por quilo, e é muito mais fácil de ser manuseado.  Nosso papel é fabricado com 55/60g.

Mostrando 1 a 5 de 5 itens
Compre via WhatsApp